Ludmilla é agredida durante show e interrompe apresentação: ‘Eu vou sair’

Cantora chegou a se retirar do palco mediante o ocorrido e só retomou show com uma condição.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla protagonizou um momento de tensão durante a realização de um show na noite da última sexta-feira (09), no Rio de Janeiro. O problema se deu por conta de um homem que estava na plateia e arremessou pedras de gelo na artista enquanto ela estava no palco se apresentando.

Incomoda com a ação, Ludmilla não titubeou e parou o show de forma imediata, pedindo para que os músicos interrompessem a canção, e mandou o recado direto para o homem responsável pela agressão.

“Vai tacar pedra de gelo na sua mãe. Eu estou trabalhando“, disparou a funkeira, sendo amplamente aplaudida pelas pessoas que acompanhavam o show. Não satisfeita, Ludmilla exigiu que o agressor fosse tirado do local, ou caso contrário a apresentação terminaria naquele momento.

“Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala, rala, rala… Enquanto ele não sair da festa, eu não volto para cantar”, disse a funkeira, se retirando do palco e aguardando que o homem fosse removido.

Confusão resolvida em show de Ludmilla

Depois de alguns minutos, a cantora retornou para continuar o show no palco, mas mediante à retirada do agressor, conforme ela havia estabelecido anteriormente. A informação foi confirmada pela produção da artista, em contato com a revista Quem.

Video de Ludmilla viralizou

O vídeo com a cena de Ludmilla inconformada durante o show viralizou nas redes sociais, e a artista recebeu diversas mensagens de apoio e a maioria concordou com a sua ação de confrontar o agressor e exigir a expulsão do mesma na apresentação.

Depois do vídeo ganhar a web e repercutir fortemente, Ludmilla chegou a responder um post que falava sobre o assunto, mas o comentário foi apagado. A mensagem só reforçava o posicionamento dela em insistir na retirada do agressor.