Amaury Jr. concedeu uma longa entrevista ao Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, e revelou que, durante a sua longa carreira televisiva, jamais conseguiu entrevistar Marisa Monte, apesar de inúmeras tentativas.
Sobre o fato, o apresentador declarou: “Não sei porque nunca deu certo, ou ela viajava, não coincidia, ou ela não queria dar entrevista para o meu programa“. Ele também fez questão de reiterar seu convite à famosa cantora, afirmando que continua sendo o seu fã e tem muitas perguntas que gostaria de fazer a ela.
Apresentador recorre ao improviso em suas entrevistas
Sobre a forma com que conduz as suas entrevistas no decorrer das grandes e festas e eventos, Amaury revela que adquiriu esse método através da prática do improviso. O apresentador também conta que, por várias vezes, esteve num evento sem ter a mínima noção de quem estava entre os convidados. Após fazer, rapidamente, uma seleção das personalidades presentes, ele consegue obter detalhes sobre suas trajetórias, que possam despertar o interesse dos seus telespectadores.
Ele não escondeu que foi acometido por uma síndrome de ansiedade, o que lhe causou um longo período de forte depressão. Sobre essa fase, o apresentador declarou: “As pessoas acham que é frescura. Só quem tem sabe o que se passa. Não é fácil. A depressão não tem gatilho, não tem nada a ver com a sua situação. Agora, estou bem, medicado”.
Amaury Jr. está casado há 47 anos com Celina Ferreira
Aos 72 anos, Amaury está casado há 47 anos com Celina Ferreira e é pai de dois filhos, Amaury e Maria Eduarda. Após passar por várias emissoras, como Gazeta, Band e Record TV, hoje está na Rede TV, onde comanda um programa nas noites de sábado.