Rafael Cardoso diz que sofreu arritmia durante processo de divórcio: ‘vou morrer’

Na última quinta-feira (8), o ator esteve no podcast Papagaio Falante e falou sobre o fim de seu casamento.

PUBLICIDADE

Recentemente, Rafael Cardoso anunciou o fim de seu casamento com Mariana Bridi, após cerca de 15 anos de união. O ator esteve no podcast Papagaio Falante na última quinta-feira (8), e falou sobre o fim de seu casamento com a filha de Sônia Bridi.

Rafael comentou o episódio do beijo em Jojo Todynho na Central da Copa, um dia antes de anunciar o fim de seu casamento. O global afirmou que tudo ocorreu em tom de brincadeira e ressaltou que já estava separado da ex-esposa há mais de um mês. O ator afirmou que respondeu sobre seu estado civil durante uma festa, e as pessoas usaram tom sensacionalista ao replicarem a resposta.

Rafael Cardoso fala sobre arritmia

Questionado por Sérgio Mallandro, Rafael contou que estava feliz, apesar de também ter vivido momentos felizes ao lado de Mariana Bridi, com quem tem dois filhos. O ator ressaltou que pretende manter a amizade com a ex-esposa.

Portador de fibrose congênita, o galã contou que passou muito mal durante o processo de divórcio, chegando a pensar que sua vida pudesse estar em risco. “Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele [desfibrilador] começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei ‘vou morrer'”, desabafou Rafael.

Ator global fala sobre a vida de solteiro

Rafael Cardoso contou que estava em processo de reconexão. O global contou que se reaproximou de pessoas com as quais teria perdido o contato em razão da rotina familiar. Em relação a um novo amor no futuro, Rafael garantiu que precisa cuidar de seu coração antes de se envolver novamente com alguém.