Jojo Todynho se revolta, ameaça deixar programa e critica Tite após eliminação do Brasil: ‘Virou as costas’

A cantora acabou se revoltando ao comentar sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho se revoltou e chegou a ameaçar deixar o Central da Copa, da Globo, na madrugada deste sábado (10) após a Seleção Brasileira ter sido eliminada na Copa do Mundo no Catar. A funkeira não hesitou em detonar a postura do técnico da Seleção, Tite, que foi para o vestiário logo após o fim da partida, deixando os atletas chorando no campo. Além disso, ela também destacou não ter aprovado a decisão do treinador de deixar Neymar Jr. como o último cobrador dos pênaltis.

“O Neymar tinha que ter sido o primeiro”, opinou a cantora, destacando que Tite “já começou errando aí“. Jojo Todynho citou ainda o fato do técnico ter tirado o Vinicius Jr. para colocar o Rodrygo, destacando que o jogador seria “imaturo para bater pênalti”.

Revoltada, Jojo Todynho ameaça deixar atração da Globo

Nervosa ao comentar sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, Jojo Todynho chegou a ameaçar deixar o Central da Copa, contudo, acabou sendo contida por seus colegas. Se dizendo “indignada”, a cantora pediu desculpas e afirmou que não iria ficar no programa durante a madrugada deste sábado (10). “Eu quero que o Tite vá para a… Vou me retirar”, disparou ela, ressaltando o seu desejo de virar amiga do Neto.

Jojo Todynho manda recado direto para TIte

No programa, Jojo Todynho chegou a mandar um recado direto para Tite, afirmando que ele “virou as costas para a gente”. A cantora destacou não entender de futebol, mas enfatizou que “quem viu o jogo viu que o negócio estava...”. Após a eliminação do Brasil, Tite pediu demissão e deixou oficialmente o cargo de treinador da Seleção Brasileira.