Ari quer conversar com defunto em Travessia: ele avisa a Guerra que precisa entrevistar Débora e ricaço surta

O arquiteto não sabe no que está se metendo, ao avisar que pretende conversar com Débora.

PUBLICIDADE

Guerra não está tendo um dia de sossego no trabalho em Travessia, pois cada hora é um problema que surge para o empresário resolver. Leonor foi até a construtora e deixou o ricaço perplexo quando a viu.

A corretora de imóveis explicou que decidiu voltar ao Brasil e que agora está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Dito isso, revelará que resolveu procurar Guerra, por acreditar que ele poderá ajudá-la.

E os problemas não param por aí, pois Ari está escrevendo um livro sobre os 50 anos da construtora, a pedido do sogro, com a ajuda de Gil. Os dois rapazes estão conversando, quando comentarão sobre o afastamento de Moretti e Guerra.

Ari resolve entrevistar mulher que já morreu

Eles terão acessos a algumas fotos e vídeos antigos, onde poderão ver os dois ex-sócios felizes, animados, na apresentação do shopping. O arquiteto ficará sem entender o motivo deles terem encerrado a sociedade repentinamente.

Talita contará que Guerra, naquela época, era apaixonado pela loira que está nas fotos. Ari olha a imagem e afirma que seria interessante localizar esta tal loira e entrevistá-la, sem imaginar que ela está morta.

Amiga de Débora procurará Guerra, em Travessia

Quando levar esta ideia ao sogro, Ari ficará sem entender o motivo de Guerra ficar tão surpreso. Claro que o ricaço não vai querer que o genro leve esta ideia adiante, pois se fizer isso, descobrirá seu grande segredo.

Ari não tocará mais neste assunto, porém, uma antiga amiga de Débora chega ao Brasil disposta a saber o que aconteceu com ela. Sara irá até à construtora atrás de Guerra e mais uma vez o empresário verá o fantasma do passado assombrando sua vida.