Renato Aragão, o eterno Didi, ícone da televisão brasileira, recebeu alta do hospital e voltou para casa nesta sexta-feira (9). Ele deu entrada no hospital na quarta-feira (7), devido a um AIT (acidente isquêmico transitório).
O ator passou dois dias em observação médica. Ao chegar na mansão que possui no Rio de Janeiro, Didi atualizou seu estado de saúde aos fãs.
Renato Aragão agradece carinho de fãs
No Instagram, Didi agradeceu às mensagens que recebeu durante a internação e disse estar bem. “Pessoal, estamos juntos, obrigado pelo carinho. Um beijão para todo mundo”, disse o ator em um vídeo registrado pela filha e publicado nas redes sociais.
Na descrição da publicação, o ator disse que está feliz por estar em casa e saudável. Lílian Aragão, sua esposa, estava o acompanhando durante os dias que ficou hospitalizado.
O ator estava hospitalizado devido a um AIT, acidente semelhante a um AVC. Na quarta-feira, dia em que Didi foi internado, sua filha estava curtindo a Farofa da Gkay, e saiu às pressas do evento em Fortaleza, no Ceará, para retornar para o Rio de Janeiro após saber que o pai foi hospitalizado. Pelas redes sociais, Lívian disse que após se sentir um pouco mal em casa, o artista foi levado ao hospital e continuou em observação.
O que é AIT, acidente cerebral que Didi sofreu?
AIT (acidente isquêmico transitório) pode causar fraqueza em um lado do corpo, problemas oculares e dificuldade para falar. O Ministério da Saúde diz que o problema pode desaparecer em minutos ou horas, mas é recomendado o acompanhamento médico.