Vencer o Desamor: resumo da semana de 12 a 16/12

Romeu sequestrará Dafne, mas acabará levando a pior quando o traficante de armas se voltar contra ele em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

A semana da novela Vencer o Desamor está imperdível. Logo quando a família Falcon descobrir que quem está em liberdade é Romeu e não Gael, o criminoso sequestrará Dafne.

Veja agora o resumo de Vencer o Desamor de 12 a 16 de dezembro.

Segunda-feira (12/12)

Gael chega na prisão e agride Romeu, perguntando se ele planejou que ele fosse preso. Gael fica furioso, mas Romeu o engana e o faz acreditar em sua inocência. Bárbara conversa com Conrado.

Álvaro consola Bárbara. Lêndea conta para Romeu sobre um bandido que deseja fazer negócio com ele até sábado. Lêndea alerta que não é seguro mandar Gael em seu lugar, mas Romeu já tem um plano. Álvaro conta para Ariadna que Olga tentou o beijar.

O advogado avisa Gael que se Romeu declarar a seu favor, ele poderá ser colocado em liberdade. Bárbara visita Gael e lhe pede perdão. Romeu vê Gael segurando a mão de Bárbara e fica bravo, dando um sinal para o irmão.

Bárbara avisa Dafne que Gael mandou beijos e abraços para ela, Clara e Santiago. A mulher admite que depois de ver o filho preso, está disposta a aceitar a relação dos dois. Os amigos de Romeu na prisão embriagam e drogam Gael.

Gael desmaia e Romeu zomba do irmão. Olga diz para Ariadna que está disposta a reconquistar Álvaro.

Terça-feira (13/12)

Romeu revela para o irmão que armou para que ele fosse preso. Gael não consegue reagir, pois está sob efeito da bebida que os presidiários o fizeram beber. Romeu confessa que conhece Calixto. Gael é libertado, mas quem sai da prisão no seu lugar é Romeu.

Álvaro e Dafne buscam Gael na prisão, sem saber que estão levando o gêmeo assassino do publicitário para dentro de casa. Bárbara fica radiante ao ver Gael. Olga nota algo estranho no pescoço de Romeu, que cobriu sua tatuagem com maquiagem.

Gael acorda na prisão gritando de dor e é levado para a enfermaria do presídio. O médico do presídio avisa que Gael precisa pagar por sua cirurgia. Dafne ouve Romeu dando ordens para Lêndea e estranha. Guadalupe visita Romeu e descobre que é Gael quem está hospitalizado.

Romeu beija Dafne e tenta levá-la para cama. Romeu recebe uma ligação e deixa todos falando sozinho, mentindo que é uma ligação sobre trabalho. Dafne decide o seguir para saber o que está acontecendo.

O padre e Lupe chegam na casa de Bárbara e contam que Romeu saiu da prisão no lugar de Gael. Álvaro liga para Dafne e pede que ela não demonstre nenhuma reação, mas quem está com ela é Romeu e não Gael.

Quarta-feira (14/12)

Dafne é sequestrada por Romeu e os traficantes de armas. Dafne não desliga o celular e Álvaro ouve tudo. Olga chama a polícia. Romeu é agressivo com Dafne. Gael é espancado na prisão ao ser confundido com Romeu.

Gael fica caído no chão, chorando após o espancamento. Um carcereiro o encontra, estranha o sumiço de suas tatuagens e avisa que seu advogado está o esperando.

Romeu percebe que o celular de Dafne está ligado e ameaça Álvaro. Os advogados conseguem colocar Gael em liberdade.

Lêndea encontra Gael na saída do presídio e dá o endereço de onde Romeu está levando Dafne. Dafne é ameaçada com uma arma e trancada no galpão. O traficante de armas se volta contra Romeu. A polícia chega e tem um tiroteio. O traficante usa Dafne como refém. O traficante mira para atirar em Gael. Romeu salva a vida de Gael.

Quinta-feira (15/12)

Lupe e Gael se despedem de Romeu. Gael conta para Bárbara que Romeu conhecia Calixto. Álvaro presenteia Gael e Dafne com celulares novos. Bárbara quase fala para Ariadna sobre a existência de Linda. Os amigos da agência visitam Gael e Romena diz que ele tem seu emprego de volta. Olga manda um presente para Álvaro.

Bárbara confessa para Dafne que não concorda com a relação de Dafne e Gael, mas que não vai se opor. Ariadna sente ciúmes ao ver Álvaro usando o presente de Olga. Álvaro se chateia com o comportamento de Ariadna. Olga visita o escritório de Álvaro.

Linda decide ir para casa e diz que Eduardo só pode descansar quando terminar todo o trabalho. Eduardo fica furioso e diz para o amigo que precisa arrancar dinheiro de Linda e depois se livrar dela. Álvaro rejeita o beijo de Olga.

Sexta-feira (16/12)

Lino chega na casa de Bárbara e Ariadna pensa que é um assaltante, jogando spray de pimenta em seus olhos e gritando por ajuda. Bárbara briga com Ariadna. Olga tenta obter informações sobre Álvaro com Bruno, seu sócio no escritório.

Olga vê Álvaro levando Tadeu e Ariadna em casa e nota que ele e a cunhada estão muito carinhosos. Olga visita Bárbara com a desculpa de pagar a hipoteca. Olga diz que seu celular descarregou a bateria e pede o de Ariadna para ligar para Álvaro.

A inquilina de Bárbara cai na armação de Lino e vai reclamar com a senhora Falcon sobre Dino ter entrado na casa e a deixado com alergia. O animal nunca entrou no local, mas foi levado por Lino, com o intuito de que ela deixe o imóvel.

Olga vê as mensagens de texto e áudio de Álvaro no celular de Ariadna. Ela liga para o arquiteto do celular da jornalista, e ele atende a chamando de “meu amor”.