O Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e está fora da Copa do Mundo no Catar. Galvão Bueno ficou furioso com o time de Tite, reclamou e xingou até o juiz: “É um frouxo”. Muitos internautas disseram que nunca viram o narrador tão revoltado como nesta sexta-feira (09).
E foi durante o segundo tempo que Galvão se mostrou mais desesperado, pois a seleção brasileira passou a jogar melhor, criou algumas oportunidades, mas não marcava. O time passou a chegar ao campo do adversário com mais facilidade, mas as bolas não entravam.
“Vamos cantar, gente”, pediu o narrador da Globo, ao ver que a torcida estava calada. Mas os telespectadores continuaram em silêncio, de olho no campo e com o grito de gol entalado na garganta.
Galvão perdeu a paciência em jogo da seleção
Já sem paciência, Galvão Bueno começou a dizer o que os jogadores brasileiros deveriam fazer em campo. Muito nervoso, ele diz quem deveria ir para o ataque, ou ficar na defesa.
E o auge do nervosismo do narrador global quando o árbitro não marcou uma falta a favor da seleção brasileira. “O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Isso é quando o árbitro é um frouxo e não tem coragem de marcar”, disparou Galvão.
Croácia tirou o Brasil da Copa do Mundo do Catar
Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram contrariados com os comentários do locutor. Mas foi só o juiz não marcar uma falta a favor do Brasil e Galvão reclamar, que a torcida brasileira ficou do lado dele.
O gol de Neymar foi um alívio, mas a alegria durou pouco. A Croácia conseguiu chegar ao empate e nos pênaltis, mostrou que estava melhor preparada, ficando com a vaga que a seleção brasileira tanto cobiçava.