Guerra enterra Débora de uma vez por todas na novela Travessia, mas se dá mal no final

O empresário não consegue tirar a ex da cabeça, mesmo após a traição dela com seu ex-sócio.

PUBLICIDADE

Guerra não consegue esquecer Débora, ainda mais com Chiara falando o tempo sobre ela. A patricinha quer saber mais sobre a mãe, pois não sabe que ficou órfã após um acidente de carro que tirou a vida da personagem de Grazi Massafera.

Moretti chifrou o melhor amigo e é o verdadeiro pai de Chiara, mas Guerra quer que esse segredo continue muito bem guardado. Ultimamente o ricaço tem lembrado muito da ex, fica pensando nos momentos felizes que tiveram, mas acabará abrindo o coração para um novo amor.

O personagem de Humberto Martins começará a flertar com uma garota de Vila Isabel e ficará caído por ela. Na estreia da novela Travessia, Guerra e Débora eram noivos e ele era apaixonado pela noiva, por isso sofreu muito ao vê-la na cama com seu ex-sócio.

Guerra se envolve com novinha, em Travessia

Mesmo com esta traição, a verdade é que o empresário nunca conseguiu deixar de amá-la. Após a morte de Débora, ele nunca mais se envolveu com outra mulher, mas isto mudará nos próximos capítulos de Travessia.

Guerra conhecerá Silene, uma jovem de 22 anos e se interessará por ela. A garota sonha em se tornar Rainha de Bateria de uma escola de samba e seduzirá o ricaço, vendo que esta é uma ótima oportunidade para ela se dar bem.

Novinha faz barraco para não perder a boa vida, em Travessia

O empresário chegará a montar um apartamento para a passista morar, mas o romance deles não durará muito tempo. Silene exigirá cada vez mais do namorado e Guerra desconfiará que está caindo em um golpe.

Certo de que a jovem não quer nada com ele, apenas com seu dinheiro, o empresário colocará um ponto final no romance. Silene não aceitará o fim do namoro e armará o maior barraco.