Gabi Brandt divulga carta aberta após ter gestação de risco exposta sem autorização: ‘esconder para proteger’

A influenciadora digital divulgou uma carta aberta falando sobre a exposição que sofreu.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Gabi Brandt anunciou em sua rede social que está grávida pela terceira vez. A famosa contou a novidade nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Ela já é mamãe orgulhosa dos pequenos Davi e Henri, frutos do seu casamento com Saulo Poncio. Através de uma carta aberta, a influencer fez um desabafo e lamentou ter tido a sua intimidade exposta na internet sem o seu consentimento.

Gabi Brandt disse que a sua privacidade foi exposta contra sua vontade. Inclusive, ela questionou o fato de terem falado até o sexo da criança que está esperando. “Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”, ressaltou a famosa em um trecho da carta aberta.

Gabi  Brandt revela detalhes sobre a gestação

Ela relatou que descobriu a gestação na primeira quinzena do mês de setembro. Vale ressaltar que no mês seguinte a famosa se pronunciou publicamente sobre o caso de abuso envolvendo Saulo. Poucos dias depois de ter se manifestado sobre a situação, ela começou a apresentar perda de líquido e sofreu um forte sangramento.

Após buscar ajuda no hospital, a influenciadora foi diagnosticada com placenta prévia, ou seja, a gestação de Gabi Brandt é considerada de extremo risco. No começo do mês de novembro, ela teve outro sangramento e precisou novamente buscar ajuda médica e descobriu que está com um descolamento de placenta e um hematoma de 5 centímetros.

Gabi disse que escondeu a gestação para se proteger

Geralmente, a maioria das grávidas não gosta de contar antes de passar os três meses. Isso porque o primeiro trimestre a mulher corre maior risco de sofrer um aborto espontâneo. A influenciadora disse que continuou tendo sangramentos e por esse motivo permanece em repouso.

“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto”, ressaltou. A famosa aproveitou a oportunidade para criticar as páginas que fizeram a exposição da sua gestação sem autorização.