A autora da novela Travessia resolveu esquentar o clima na trama das 21 horas e promoverá a prisão de um criminoso. Helô, que comanda a delegacia de crimes virtuais, estará investigando um pedófilo e fará a prisão do mesmo.
Esta história será breve, durará apenas um capítulo, mas com muita ação. Glória Perez fez questão de pedir à produção que nenhuma foto ou vídeo de crianças fosse exibida durante estas cenas.
A delegada fará questão de ir à diligência que seguirá rumo à residência do sujeito. O homem mora em um bairro nobre do Rio de Janeiro e ficará surpreso quando ver a polícia na sua porta.
Helô sai para prender o criminoso, em Travessia
“Carro descaracterizado, pra não chamar a atenção, nada de sirenes, equipe pequena“, avisará a personagem de Giovanna Antonelli. A autora da trama descreve o sujeito como sendo ‘um homem distinto’, mas que se trata de um pedófilo.
E será este homem que abrirá a porta de sua casa quando a diligência chegar. Ele estará com o celular na mão e Helô vai logo avisando: “A casa caiu! Você está preso pelo crime de pedofilia virtual“.
Delegada prende criminoso, em Travessia
A delegada tomará o celular do homem e ficará chocada quando ver as fotos armazenadas no aparelho. Glória Perez foi clara e objetiva ao pedir que a produção não exiba nenhuma imagem.
Duas crianças chegam chamando pelo pai, além da esposa. A delegada dirá à mulher para levar os menos para dentro da casa e recolherá os computadores da residência.
Já na delegacia, a esposa conversará com Helô e dirá que o marido jamais faria algo assim e que coloca a mão no fogo por ele. O sujeito ainda mentirá, dizendo que foi baixar músicas e o material foi junto, mas é tudo um engano. A policial então mostrará vários arquivos no celular, além de vídeos que foram compartilhados. “Vai ficar preso. Sem direito a fiança“, avisará a delegada.