Claudete Troiano foi demitida de emissora após prisão da filha: ‘Me tiraram’

Claudete Troiano é uma das apresentadoras de televisão mais conhecidas do país.

PUBLICIDADE

A apresentadora Claudete Troiano é um dos nomes mais conhecidos do país frente aos programas voltado para o público feminino. Ela marcou presença em várias emissoras do país, como RecordTV, Bandeirantes e ultimamente na RedeTV!.

Nesta última emissora ela comanda o Vou Te Contar, que segue a mesma linha das atrações que a consagrou nas telinhas por todo o país. Hoje tem um programa para chamar de seu, mas no passado ela já teve altos e baixos, com um grande drama em 2007.

Filha de Claudete Troiano foi presa

Após passar cinco anos comandando o Note e Anote, na RecordTV, Claudete Troiano foi contratada pela Band para ser a apresentadora do Pra Valer, a nova aposta de atração feminina da emissora.

A filha dela, Marcela Troiano, foi uma das repórteres da atração, assim como Joana Prado, a ex-Feiticeira. O programa estava consolidado no canal, mas uma situação que aconteceu com a herdeira a fez perder o cargo.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Denarco fizeram blitz em um ônibus fretado com destino a um show de axé. Na bolsa de Marcela foram encontrados em torno de 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois frascos de lança-perfume no chão. Mesmo negando o crime, ela acabou detida.

Demissão de Claudete Troiano

Recentemente, Claudete Troiano concedeu uma entrevista para Luciano Liviero e, na ocasião, comentou sobre a sua decisão. Inicialmente, ela disse que a droga não era da filha e tudo o que aconteceu foi muito prejudicial para elas, ocasionando a saída do seu programa no ar, sob a alegação de ‘reformulação da grade’. “Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes, por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram”, desabafou após explicar que Marcela foi considerada inocente.