Musa croata da Copa do Mundo diz se foi bem aceita por usar roupas curtas no Catar: ‘fiquei muito surpresa’

Ivana tornou-se a musa da Copa do Mundo do Catar eleita informalmente pela internet.

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo do Catar está rolando desde o dia 20 de novembro e um dos assuntos que costumam repercutir nas redes sociais é a escolha da musa da competição. Não há uma eleição oficial neste sentido, mas internautas costumam eleger a mais bonita.

No Mundial disputado no país do Oriente Médio, uma croata chamou a atenção. Ivana Knoll encantou telespectadores do mundo todo com as suas vestes de torcedora da Croácia. A seleção croata, por sinal, será adversário do Brasil nas quartas de final, na sexta-feira (9).

Ivana Knoll fala sobre recepção no Catar

O Catar é um país com regras rígidas. Pouco antes da Copa do Mundo, a organização do Mundial informou que não seria permitida a venda de bebidas alcoólicas nos arredores dos estádios. embriaguez é proibida no país. Vestimenta também é algo que causa polêmica no país.

Ivana, que comparece aos estádios com decotes grandes e roupas curtas, comentou sobre a reação dos cataris à vestimenta. “Fiquei muito surpresa e muito feliz que os cataris aceitaram as minhas roupas”, declarou Ivana. Ela disse que homens, mulheres e crianças a procuravam para tirar foto.

Musa da Copa não sofreu reação negativa

Ivana Knoll declarou que muitas das pessoas que estão assistindo aos jogos da Copa do Mundo no Catar são estrangeiros. A modelo croata conta que não viu nenhuma reação negativa. Ivana é ex-miss Croácia e deve estar no Estádio Cidade da Educação para assistir ao jogo da Croácia contra o Brasil. Quem vencer, se classifica para as semifinais e enfrentará o vencedor de Holanda x Argentina.