Apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre o encontro que teve com uma executiva da Globo. Na frente da esposa, Renata Nóbrega, Carlos Alberto falou sobre aquele momento e deu os detalhes do que aconteceu em um hotel na região da Alameda Santos, em São Paulo.
Carlos Alberto recebeu um telefonema com convite para encontrar-se com Marluce Dias. Marluce foi diretora-geral da Globo entre 1998 e 2002. O apresentador contou sobre o encontro durante participação de Marlei Cevada no O Pod É Nosso, que Carlos apresenta com a esposa no YouTube.
Carlos Alberto foi convidado para trabalhar na Globo com Golias
Carlos Alberto disse que ficou esperando por cerca de uma hora até ser atendido por Marluce Dias. “Fiquei apaixonado por ela”, disse Carlos. “Eu adoro gente inteligente”, explicou na sequência. Carlos Alberto foi convidado para ir trabalhar na Globo.
Ronald Golias substituiria Tom Cavalcante no Sai de Baixo, programa exibido nas noites de domingo da Globo entre 1996 e 2002. Carlos Alberto seria redator e diretor da atração humorística que era exibida depois do Fantástico.
Carlos Alberto recusou convite
Ao ser convidado para ir trabalhar na Globo, Carlos Alberto disse ter questionado Marluce Dias sobre A Praça. A executiva afirmou que o programa poderia ser exibido nas noites de sábado da emissora. A programação ficaria com parte do Zorra Total e parte da Praça. Carlos Alberto disse ter entendido que a concorrente queria acabar com a Praça e encerrou as conversas. A Praça É Nossa está no ar desde 1984 no SBT.