Resumo de A Dona para 07/12: Ivana e Alonso armam pelas costas de Valentina

Valentina nem imagina que seu noivo e sua prima são amantes e estão armando para ficar com sua fortuna em A Dona.

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de A Dona que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 7 de dezembro, Valentina fica órfã aos seis anos e é criada pela tia Isabel. A executiva cresce ao lado da prima Ivana, a quem considera como se fosse sua irmã.

Adulta, Valentina está feliz da vida, pois em breve se casará com Alonso. O que ela nem imagina é que sua prima Ivana e seu noivo Alonso têm um caso em segredo e armam contra ela, com o único intuito de ficar com a fortuna que Valentina herdou de seus pais.

Ivana e Alonso armam contra Valentina

Ivana e Alonso se encontram e ficam juntos. A moça deixa claro que eles não podem estragar os planos de tirar metade da fortuna de Valentina. Ivana ainda relembra Alonso que ele deve pedir o divórcio assim que retornar da lua de mel.

Alonso consulta todos os bens de Valentina e fica extasiado com tudo o que poderá herdar da esposa após se casar e pedir o divórcio. Ele se anima com o plano e considera a armação o negócio mais importante de sua vida.

Ivana é cínica com a prima

Na despedida de solteira de Valentina, a moça diz para Ivana que deseja conhecer o namorado da prima em seu casamento. Ivana sorri e diz que com certeza ele irá ao evento, sem que Valentina imagine que o homem com quem ela se relaciona é Alonso, seu noivo.

De longe, Ivana observa Alonso e Valentina se beijando e sente ciúmes. Gabriela é sincera com Valentina e diz que não gosta, nem confia em Ivana, pois ela é uma invejosa. Sem maldade no coração, Valentina pede que a amiga não julgue sua prima, pois é uma boa pessoa.

A novela A Dona começa logo após Cuidado Com o Anjo, por volta das 18h, horário oficial de Brasília. É importante ressaltar que este não é um horário padrão. Algumas cidades poderão exibir a trama em horário diferente se as filiadas do SBT possuírem programação local ou fuso horário distinto ao de Brasília.