Travessia: Moretti consegue fazer Guerra parar de pensar em Tonho e deixa o ex-sócio desesperado

O empresário é obcecado pelo filho de Brisa e faz de tudo pelo menino, mas um outro problema exigirá a atenção de Guerra.

PUBLICIDADE

Ninguém consegue entender a obsessão de Guerra por Tonho, na novela Travessia. O público já reclamou do fato do empresário nutrir uma loucura pelo filho de Ari, sem nenhum motivo aparente.

Cidália também já reparou neste comportamento do patrão e até deu uma bronca nele. A executiva já deixou claro que o chefe deveria procurar um bom analista para resolver esta questão.

Mas o conselho não resolveu e o personagem de Humberto Martins continua fazendo de tudo pelo garoto. Agora o ricaço quer dar um apartamento a Brisa e também uma mesada, pensando no bem-estar de Tonho.

Só que um imprevisto fará Guerra parar de pensar no menino, ao menos por um tempo. O empresário estará em uma loja com Chiara, quando encontrará Moretti no mesmo local.

Chiara quer conversar com Moretti sobre sua mãe, em Travessia

A patricinha ficará próxima do pai biológico, mas nem se dará conta do que está acontecendo. Desesperado, Guerra dará um jeito de levar a filha embora, antes que ela veja Moretti.

Chiara tem feito de tudo para descobrir maiores detalhes sobre sua  mãe, mas não consegue, pois Guerra nunca responde os questionamentos feitos por ela. Disposta a descobrir a verdade, ela está decidida a conversar com Moretti para ver se consegue alguma novidade.

Chiara não sabe que Moretti é seu pai biológico, em Travessia

Quando Guerra perceber que Chiara e o ex-sócio estão na mesma loja e prestes a se encontrarem, ficará em choque. Ele sabe que este encontro resultará em uma longa conversa, onde a personagem de Jade Picon fará muitas perguntas sobre sua mãe.

Guerra conseguirá impedir o encontro de Chiara com Guerra, mas perceberá que o destino está dando um jeito de trazer seu grande segredo à tona. Por um tempo o empresário deixará de ficar pensando em Tonho o tempo todo, para se preocupar com este novo problema: manter o passado bem enterrado.