Em vídeo, Tirullipa pede perdão após desamarrar os biquínis de meninas na Farofa da Gkay: ‘Não foi intenção’

Através de um vídeo compartilhado no Instagram, Tirullipa se pronunciou sobre vídeos polêmicos em que ele aparece se excedendo em uma brincadeira.

PUBLICIDADE

O humorista e ator Tirullipa usou as redes sociais para se pronunciar após ter sido expulso da Farofa da Gkay por se exceder durante uma das brincadeiras da festa. Em vídeo, o artista aparece desamarrando o biquíni de algumas convidadas durante a brincadeira.

Por meio do Instagram, o famoso compartilhou um vídeo comentando sobre o assunto e assumiu ter errado com as meninas, contudo, ressalta que não tinha a intenção de causar nenhum mal.

No início do vídeo, Tirullipa contou que havia conversado com a influenciadora digital Gessica Kayane, que promove a Farofa da Gkay anualmente para comemorar seu aniversário, e com toda a produção do evento. “Eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres”, pediu Tirullipa.

Influenciadora digital apontou assédio no comportamento de Tirullipa

Em seu pedido de desculpas, Tirullipa chegou a citar nominalmente a influenciadora digital Nicole Louise, uma das meninas que participavam da brincadeira. Mais cedo, ela usou as redes sociais para desabafar após o ocorrido e apontou assédio na atitude do famoso. Em seu vídeo de retratação, o famoso cita o fato dela ter se sentido assediada e destaca: “Não foi a minha intenção”. 

‘Tentei levar uma alegria’, diz Tirullipa

Ainda ao se pronunciar sobre o ocorrido, Tirullipa explicou que a sua intenção era apenas “levar uma brincadeira, uma alegria”, mas confessa ter se excedido. “Aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, concluiu ele, confessando ter “vacilado”, por isso, estava indo até a sua rede social pedir perdão.