Moretti está surtando na novela Travessia e mostrando que é capaz de tudo para atingir seus objetivos. Ele já bateu no Oto, atropelou um rapaz no intuito de matar o hacker e em breve partirá para cima de Leonor.
O personagem de Rodrigo Lombardi ficará furioso quando descobrir que a ex-namorada pretende trabalhar na construtora de Guerra. Ela está decidida a conseguir um emprego e foi pedir justamente para o grande rival de seu cunhado.
Leonor tem vivido na casa de tia Cotinha desde que chegou ao Brasil, mas ela quer ser independente. Ela tem experiência como corretora de imóveis e pedirá ajuda ao pai de Chiara, acreditando que poderá ser ajudada por ele.
Guerra conversará com Leonor e pedirá a ela um tempo, para que possa verificar se há alguma vaga disponível. Mas o que Guerra quer na verdade é usar este tempo para saber se a dondoca ainda é próxima de seu ex-sócio.
Feliz da vida, a personagem de Vanessa Giácomo voltará para casa e ficará ansiosa, torcendo para ser contratada. Moretti ficará sabendo o que sua cunhada fez e não gostará nem um pouco.
Moretti perde a cabeça com Leonor, em Travessia
Revoltado, ele armará o maior barraco e dirá a Leonor que ela jamais poderia ter pedido ajuda ao seu rival. A dondoca se assustará com a atitude do empresário e avisará ao sujeito: “Quem brigou com ele foi você, Moretti, não fui eu”.
“Você não vai se prestar a ser olheira, informante de um inimigo meu! Vai?”, questionará o crápula. Chocada, Leonor alegará que não sabe nada sobre a vida do ex-namorado e que nem visitou a empresa dele, por isso não seria informante nem se quisesse.
Leonor fica aterrorizada com atitude de Moretti, em Travessia
Moretti perderá a cabeça, pegará Leonor pelos ombros e começará a sacudi-la com força. Assustada, a irmã de Guida se manterá firme em sua decisão de ir trabalhar na empresa de Guerra.
“Se afasta do Guerra. Não quero essa proximidade, entendeu? Não quero“, berrará o crápula, indo embora e batendo a porta. Leonor ficará morrendo de medo, pois não conhecia esse lado de seu ex-namorado.