Luana Piovani detona Farofa da Gkay: ‘Querendo chamar farinha de tanto constrangimento’

A atriz Luana Piovani comentou sobre a Farofa da Gkay, evento que teve início na segunda-feira (5) em comemoração ao aniversário de Gessica Kayane.

PUBLICIDADE

Luana Piovani não hesitou em usar as redes sociais para criticar a Farofa da Gkay, festa realizada pela influenciadora digital Gessica Kayane, que teve início na última segunda-feira (5). A atriz disse ter repulsa pelo evento e, inclusive, que o mesmo seria um “constrangimento”.

A famosa disse que a Farofa da Gkay estaria querendo se chamar “farinha”, de tanto constrangimento”. A declaração foi feita por Luana Piovani por meio dos Stories do Instagram.

Vale lembrar que a Farofa da Gkay tem duração de três dias e é realizada todos os anos para comemorar o aniversário da influenciadora. Gkay, que convida famosos e influenciadores digitais para o evento, contando ainda com o show de outros artistas famosos.  Com comes e bebes liberados, os convidados costumam abusar do álcool e da pegação.

Luana Piovani comenta sobre carne folheada que os atletas da Seleção comeram

Conhecida por sempre se posicionar e dizer o que pensa, Luana Piovani ainda comentou sobre  a carne folheada a ouro que os atletas da Seleção Brasileira consumiram durante a estádia do time no Catar. Um jantar como o que eles comeram custa em torno de R$ 9 mil.

A loira destacou que também tem graça fazer as coisas sem que outras pessoas saibam. “Para que ‘rir’ de quem come osso?”, disparou a famosa.

Entenda o posicionamento de Luana Piovani

Com sua declaração, Luana Piovani quis dizer que não há problema algum com o valor gasto pelos jogadores em um jantar, no entanto, ressalta que não havia necessidade de expor isso por meio das redes sociais, tendo em vista que eles representam um país onde muitos estão passando fome.