Falece a atriz Kristie Alley, grande ícone do cinema americano; filhos prestam homenagem

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, pouco após o falecimento.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (05/12), faleceu a atriz americana Kisrtie Alley, um dos grandes nomes do cinema internacional. A celebridade, que tinha admiradores pelo mundo inteiro, foi a óbito pouco tempo após ter sido diagnosticada com um câncer. 

Kirstie Alley morreu nos Estados Unidos, onde residia. Os filhos da famosa foram os responsáveis por trazer a público as informações sobre o falecimento, deixando os fãs arrasados. Em nota, os herdeiros da celebridade lamentaram a perda da genitora.

Comunicado é emitido pelos filhos da atriz

Kirstie Alley se tornou famosa, entre outros trabalhos, por atuar no longa Olha quem Está Falando, grande sucesso dos anos 80. No filme, que teve sucesso internacional, ela trabalhou ao lado de John Travolta, grande ícone das telonas nos Estados Unidos.

Segundo o que foi informado na nota oficial dos filhos, a celebridade faleceu “lutando pela vida e cercada por sua família”. Na publicação, Kirstie Alley foi definida como uma mãe “incrível, feroz e amorosa” pelos herdeiros.

Filhos de Krirstie Alley agradecem carinho

“Lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”, disse um trecho da nota compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira.

Também na publicação, os filhos de Kirstie Alley agradeceram as mensagens de carinho e oração, pedindo ainda respeito pela privacidade nesse momento delicado.