Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine poderão voltar a trabalhar na Rede Globo

A dupla de atores está cotada para as novelas que serão produzidas pela emissora em 2023 e 2024.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso deixaram de integrar o elenco fixo da Rede Globo. No entanto, a emissora pretende contar com a participação dos dois atores nas próximas novelas, que serão produzidas no decorrer de 2023 e 2024.

Como Bruno e Bruna não seguiram carreira a nível internacional, a Rede Globo teve a ideia de promover o retorno deles ao canal em grande estilo. As bases dos novos contratos dos dois atores não seguirão os formatos anteriores e serão válidas apenas por obra determinada.

A dupla de atores foi bem avaliada pela alta direção da Rede Globo

A Rede Globo também está decidida a contar com grandes nomes nas suas próximas produções na área da teledramaturgia e, tanto Gagliasso como Bruna, são muito bem avaliados pela alta cúpula da emissora, por isso a volta da dupla está prevista.

O fato de Bruno ter deixado o canal de maneira um tanto tumultuada após o fim das gravações de O Sétimo Guardião, não é considerado com algo grave pelos executivos da emissora. Devido à sua versatilidade e faixa etária, Bruno é considerado um ator que reúne as condições necessárias para interpretar os mais variados papéis.

Além disso, ele possui milhares de seguidores nas redes sociais, o que poderia contribuir consideravelmente para um engajamento maior, o que se tornou um fator de suma importância atualmente.

No caso de Marquezine, foram consideradas injustas as críticas negativas que a jovem atriz recebeu pela sua atuação em Deus Salve o Rei, a última novela em que ela participou na Rede Globo. Diante disso, a emissora concluiu que Bruna não teve o apoio necessário e nem a devida proteção para enfrentar esse problema.

Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine não estão com trabalhos definidos na emissora

A intenção da emissora é oferecer a eles excelentes personagens. Até o momento, não existe nenhum trabalho definido que marcará a volta dos artistas à antiga casa.