Edinho, filho de Pelé, recebe notícia sobre o pai e se manifesta: ‘obrigado por tudo’

Edinho usou as redes sociais para se manifestar em declaração ao Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Edinho, filho de Pelé, se manifestou sobre a internação do pai. No Instagram, Edinho postou uma declaração para o pai e mostrou todo o carinho que sente pelo Rei do futebol. Ex-goleiro do Santos e de outros clubes do futebol brasileiro, Edinho atua hoje como treinador.

O filho de Pelé tem uma história de vida no esporte. No futebol, ele decidiu seguir um caminho oposto ao do pai. Pelé era atacante, fazedor de gols pelo Santos e pela seleção brasileira. Edinho preferiu ir para o gol, evitar que os adversários balançassem as redes. Em 2005, Edinho foi preso em investigação policial que desbaratou tráfico de drogas na Baixada Santista. Edinho era usuário de drogas, mas se defende dizendo que foi preso para servir como exemplo por ser filho de Pelé.

Edinho se declara ao pai

No Instagram, Edinho postou uma declaração para Pelé. “Se não foram muitas lições, talvez, porque a vida não permitiu… foram muitos exemplos. Obrigado por tudo. Força, meu pai, meu Rei”, escreveu o filho de uma das figuras mais conhecidas do planeta.

Pelé está internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo, desde a semana passada. Ele deu entrada no local para reavaliar tratamento de câncer e devido a inchaço por todo o corpo. Pelé foi diagnosticado com câncer de cólon em 2021.

Pelé segue internado em SP

As filhas de Pelé informaram que o Rei do futebol contraiu Covid-19. Boletim médico divulgado no sábado informou que o estado de saúde de Pelé é estável e que ele responde bem ao tratamento contra infecção respiratória. O jornal Folha de S. Paulo informou que Pelé não responde mais à quimioterapia e estaria em tratamento paliativo, que visa minimizar dores em pacientes em terminais.