Depois da desistência de Deolane Bezerra, o clima esquentou em A Fazenda 14. Ellen Cardoso, Pétala Barreiros e Bia Miranda chegaram a sugerir que a Record manipulou informações sobre a saída da advogada e Adriane Galisteu deu uma bronca nas peoas.
Neste último domingo (04), Galisteu avisou ao trio que o comportamento delas era inadmissível. A dançarina não ficou calada e bateu de frente com a apresentadora.
As três foram atendidas pela equipe médica do reality e depois disso desistiram de sair de A Fazenda 14. Pouco depois os confinados foram avisados de que deveriam ir para a sala e levaram uma bronca de Adriane Galisteu.
Galisteu deu bronca nas peoas, em A Fazenda 14
“Estou vendo toda a movimentação, tudo o que vocês estão falando sobre a falta de confiança na informação que foi dada“, avisou a apresentadora. Em seguida, a loira disse que entendia o fato da saída de Deolane ter mexido com todos, mas pediu respeito à Record e ao reality.
Galisteu avisou que não dá para admitir a acusação de que a produção inventou que a mãe de Deolane estava doente. A apresentadora ainda disse que quem não acredita na produção, ‘já sabe o caminho a tomar’.
Para finalizar, Adriane Galisteu disse que esse tipo de postura não será aceita e mais uma vez pediu respeito. Moranguinho retrucou, alegando que não acusou a Record de ter manipulado informações.
Peoas temem que família de Deolane tenha enganado a Record
Recado da Galisteu. #AFazenda pic.twitter.com/H0UZt7xcUo
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
A peoa explicou que a família de Deolane é que pode ter inventado tudo para tirar a advogada do confinamento. Adriane a interrompeu, dizendo que a produção está de olho em tudo que as peoas sugeriram isto sim.
Morango questionando a veracidade da notícia da mãe da Deolane no hospital. #AFazenda pic.twitter.com/80sB8adTxT
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Moranguinho voltou a alegar que não acusou a Record de nada e que a suspeita é de que a família de Deolane tenha mentido. Pétala apoiou a amiga e disse que a advogada estava certa que a família poderia tirá-la do jogo.