Travessia: Brisa leva rasteira de Ari e desconta o ódio em Oto, podendo mandar o rapaz para a prisão

A advogada avisará a maranhense que a Justiça deu a guarda de Tonho para o pai da criança.

PUBLICIDADE

A justiça baterá o martelo nos próximos capítulos da novela Travessia e dará a guarda de Tonho para Ari. Brisa ficará arrasada ao ver que perdeu a disputa pelo filho.

E para ficar com Tonho, Ari não pensará duas vezes e revelará à Justiça que a mãe do menino ficou desaparecida por um tempo porque estava presa. A maranhense perderá a cabeça e acabará incriminando Oto, para solicitar uma revisão do caso e tentar ter o filho de volta.

Juliana é quem contará à personagem de Lucy Alves que o pai de Tonho solicitou ao juiz para não deixar a criança ficar com a mãe, já que ela é uma ex-presidiária. Brisa até terá a chance de entregar Oto e assim limpar seu lado, mas se recusará a entregar o hacker.

Decisão da justiça surpreenderá Brisa, em Travessia

Só que alguns dias depois, ela será avisada que a Justiça entregou a Ari, a guarda de Tonho. Desesperada, ela acabará se vendo obrigada a incriminar o hacker, para que volte a ter esperança de ficar com o filho.

A esta altura, Oto já terá abandonado a parceria com Moretti e descobrirá que o empresário atropelou alguém, na tentativa de matá-lo. Brisa partirá para o tudo ou nada e ficará surpresa quando Guerra se oferecer para ajudá-la, mas dispensará os presentes do ricaço.

Guerra tentará dar uma vida melhor a Brisa, em Travessia

Ele mandará até um aparelho de ar-condicionado para a maranhense, mas ela recusará. Tonho contará que sentiu falta de ‘refrigerado’ quando foi dormir na casa da mãe e o empresário resolveu dar um jeito nisso, só que o seu presente não será aceito pela mãe do menino.

Guerra acredita que não é bom para Tonho, ver a mãe morando em uma casa mais humilde. Ele tentará dar a Brisa uma vida melhor, mas não será fácil convencê-la.