A banda Guns N’ Roses é um grande sucesso há muitos anos e tem uma brilhante trajetória. O grupo arrasta multidões em seus shows durante as turnês que faz pelo mundo. No entanto, uma fã acabou não saindo muito feliz de uma apresentação que aconteceu recentemente. A mulher explicou o motivo e o fato ganhou repercussão nas redes sociais.
Rebecca Howe, fã da banda Guns N’ Roses, esteve presente em uma apresentação que aconteceu em Adelaide, na Austrália. A mulher ficou com o rosto cheio de hematomas depois de ser atingida pelo microfone que foi jogado do palco pelo líder da banda, o cantor Axl Rose. A mulher conversou com a mídia local e falou sobre a situação.
Fã tem rosto atingido por microfone de artista
A mulher relatou o susto e a reação ao ser atingida pelo objeto arremessado pelo líder da banda. “Eu estava em choque e hiperventilando. Tinha sangue pingando na minha frente. E se o microfone tivesse ido alguns centímetros para o lado? Eu poderia ter perdido um olho”, contou a fã durante a entrevista.
O caso repercutiu e chegou ao conhecimento dos integrantes da banda famosa. Através das redes sociais, o artista falou sobre o caso e aproveitou a oportunidade para ressaltar que o arremesso do microfone é algo tradicional. O cantor sempre joga o objeto aos fãs durante as apresentações.
Axl Rose se manifesta sobre caso
Através das suas redes sociais, o líder do Guns N’ Roses, Axl Rose, frisou que jogar o microfone é uma tradição que acontece nas apresentações da banda, porém ele deixou claro que irá parar para evitar que possa ocorrer algo do tipo novamente. “Não queremos que ninguém saia ferido em nossos shows. Tendo lançado o microfone ao final dos shows por mais de 30 anos, sempre sentimos que era uma parte esperada de nossa apresentação”, ressaltou em um trecho da mensagem. O artista ainda pediu a compreensão do público para entender que fatos desse tipo acontecem.