A novela Poliana Moça está imperdível nesta semana, pois na tentativa de ajudar Poliana, João acabará sendo detido e acusado de cumplicidade no sequestro da adolescente.
Veja agora o resumo de Poliana Moça de 5 a 9 de dezembro.
Segunda-feira (05/12)
Ruth fica encantada em ver que por Poliana, Éric e João se aproximaram e estão se dando bem. João faz um convite para Éric. Glória conversa com Otto e pergunta se ele vai denunciar o irmão pelo sequestro de Poliana.
Pinóquio consegue localizar Roger e tem certeza que o vilão está no cativeiro de Poliana. Roger visita o cativeiro de Poliana e Tânia se incomoda. Os dois trocam ameaças. Poliana reconhece a voz do tio. Otto marca um encontro com Tânia para tentar recuperar Poliana.
João chora vendo uma foto de Poliana e Bento o consola. André tenta reconquistar Raquel. Todos ficam surpresos quando João conta que foi com Éric na delegacia. Waldisney conversa com Violeta e diz que precisam pressionar Roger para conseguir o dinheiro prometido.
Terça-feira (06/12)
Roger diz para Violeta e Waldisney que os pagará com criptomoedas. Luísa vigia de longe o encontro entre Otto e Tânia em uma padaria. Luísa avisa Durval que Tânia não está sozinha, mas com um capanga. Luca diz para Roger que desconfia que Jefferson seja um espião.
Otto tenta apelar para os sentimentos de Tânia para recuperar a filha sequestrada. Luísa persegue o carro de Tânia. Glória confronta Roger por seu cartão ter aparecido no local do sequestro de Poliana. Luísa leva a pior em perseguição contra Tânia.
Glória diz ao filho que as acusações de Otto estão começando a fazer sentido. Luísa e Otto recebem o apoio dos amigos e Poliana. Renato janta com os meninos e Ruth. João não consegue deixar de se preocupar com Poliana. Roger confronta Tânia.
Quarta-feira (07/12)
Roger é interrogado pela polícia. Waldisney manda um presente anônimo para Nanci. Violeta manda dinheiro para o pai. Renato se acomoda na casa de Ruth e não ajuda em nada. Pinóquio procura Poliana no local que o GPS mostrou.
Otto decide vender uma parte da empresa. Otto e Luísa veem um vídeo de Poliana dizendo que está bem. Roger conta para Waldisney e Violeta que Cobra o colocou em uma armadilha. João confronta Roger. Éric acaba encobrindo João.
Quinta-feira (08/12)
Otto transfere o dinheiro da venda de sua parte na empresa para pagar o resgate de Poliana. Violeta e Waldisney procuram Pinóquio. Bento conta para Ruth que João foi procurar Poliana na casa de Roger. Tânia dá ordens aos capangas.
Pinóquio recebe a ajuda de um grilo. Tânia arma contra Roger. João segue Roger quando o bandido está indo ao encontro de Tânia no cativeiro. Cobra denuncia Roger anonimamente pelo sequestro de Poliana. Pinóquio consegue fugir com Poliana. João entra no cativeiro atrás de Roger. A polícia chega e prende os dois.
Sexta-feira (09/12)
Poliana e Pinóquio correm pela mata. Nanci e Antônio estranham o comportamento de Violeta e Waldisney. Tânia chega no esconderijo de Waldisney e Violeta e diz que ela é Cobra. A polícia encontra a prova plantada por Tânia contra Roger.
Ruth passa mal quando é avisada que João foi detido no cativeiro de Poliana e que pode estar envolvido no crime. A polícia avisa Luísa e Otto que não encontraram Poliana no cativeiro. Tânia descobre a fuga de Poliana. Poliana e Pinóquio seguem na mata. Otto comunica para a mãe que o irmão está preso. Violeta começa a desconfiar que Tânia apunhalou Roger pelas costas. A polícia procura Poliana na floresta.