Aquaman: Jason Momoa surpreende fãs em exibição especial do filme

PUBLICIDADE

Aquaman, novo filme da DC Comics, teve sua estreia nos cinemas do Brasil adiantada do dia 20 para o dia 13 de dezembro. E no dia 7 do mesmo mês, terá exibição especial na Comic Con Experience, em São Paulo.

O filme é dirigido por James Wan, conhecido por seu excelente trabalho na direção de Invocação do Mal; roteiro de Will Beall; e estrelado por Jason Momoa, no papel do herói. O elenco ainda conta com Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.
Em Nova York, no último sábado (01), ocorreu uma exibição especial de Aquaman. Para a alegria dos fãs do personagem, a sessão contou com a presença mais que especial do elenco do filme: os astros Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e Patrick Wilson, que chegaram de surpresa ao evento.
Além da memorável participação na exibição, Momoa chegou a ir com seu tridente até a Times Square para divulgar o filme.

Sinopse do filme Aquaman


“Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho”.

Mais sobre Aquaman, protagonizado por Jason Momoa

O filme contará a história de Aquaman e toda a caminhada para se tornar Rei de Atlantis, tendo inclusive que enfrentar seu irmão, o vilão Orm (Patrick Wilson), conhecido como Mestre do Oceano.
Aquaman ainda terá a difícil tarefa de encarar seu povo para que não invadam à superfície. Outro vilão que ganhará destaque e promete ser o desencadeador desse confronto entre os Atlantianos e a superfície é o Arraia Negra.