Cara e Coragem: Clarice e Regina saem no tapa e a vilã acusa a cunhada de ser culpada pelo sumiço de Leonardo

Regina levará uma surra de Clarice no folhetim após a empresária conseguir provas contra o irmão.

PUBLICIDADE

Clarice vai protagonizar uma briga com Regina nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem. A empresária ficará furiosa após a vilã dizer que a cunhada deveria estar morta. Ambas vão ter um embate após Leonardo sumir de maneira misteriosa. O playboy vai surtar e desaparecer quando ver que a irmã tem nas mãos uma gravação que prova que ele foi o mandante da ordem de execução contra ela.

Anteriormente, os telespectadores verão Clarice pedindo para que Luana consiga dar um jeito de pegar o celular de Leonardo escondido durante uma ida da secretária ao apartamento da família Gusmão. A loira entregará o aparelho nas mãos de Ítalo, que consegue encontrar a prova definitiva contra Leonardo.

Clarice coloca Leonardo contra a parede em Cara e Coragem

O segurança observa que os áudios da noite da tentativa de homicídio foram apagados, mas ainda estará na lixeira virtual. Com a gravação em mãos, Clarice obriga o playboy a ouvir o conteúdo na frente de Martha. Encurralado, o rapaz não vai ter mais como negar a sua participação no crime. Clarice ordena que Leonardo se entregue à polícia, além de revelar quem mais estava envolvido no crime. O rapaz deixa o local correndo e, na sequência, começa a viver nas ruas.

Leonardo começa a ser procurado por todos, e Regina fica furiosa com o sumiço do marido. A assessora bate de frente com Clarice sobre o que está acontecendo. A empresária diz que já sabe de toda a verdade. No entanto, Regina afirma que Clarice está inventando tudo isso para ficar com o dinheiro da família Gusmão. “Mas isso é muito baixo: inventar que Leo mandou te matar? Maldita, por que você não morreu?”, dirá a vilã.

Clarice e Regina protagonizam briga na novela das sete

Em seguida, Clarice parte para cima de Regina e lhe dá vários tapas. A vilã grita por socorro e diz que a cunhada deseja matá-la.