Na noite deste sábado (3), as irmãs da advogada Deolane Bezerra, que atualmente participa do reality rural da RecordTV, A Fazenda 14, chamaram os fãs para protestar na frente da sede do programa. O grupo pede que a produção de A Fazenda 14 ‘liberem’ a Deolane do confinamento, solicitando a rescisão do contrato da peoa com a RecordTV.
Na tarde deste sábado (3), Deolane e Pétala cogitaram tocar o sino, quebrando o contrato e abrindo mão da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais e sair do reality show. O diálogo aconteceu logo após o retorno de Bárbara Borges da roça falsa.
Polícia é acionada na porta de A Fazenda
As irmãs de Deolane relataram em uma transmissão ao vivo no Instagram na porta A Fazenda, que a mãe delas foi internada com hipertensão na sexta-feira (2), e neste sábado acabou tendo um ataque cardíaco e voltou para o hospital.
Durante a transmissão, as irmãs alegaram que uma cláusula no contrato assinado para o programa garantia que os participantes desistiriam caso algum familiar fosse hospitalizado.
🚨GRAVE: Fãs gritando “LIBERA A DEOLANE” na portaria da sede. #AFazenda pic.twitter.com/wOyMnjHlwA
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
As irmãs ainda solicitaram que os fãs da advogada fossem protestar na porta do programa. Um grupo na frente do local estava soltando fogos de artifício e aos gritos pediam para ‘liberar a Deolane’. A polícia foi acionada até o local e pediu que o grupo não fizesse barricadas ou atrapalhasse a entrada e saída da produção do programa.
🚨AGORA: A PM está multando os carros que estão estacionados próximos a sede da Fazenda. #AFazenda pic.twitter.com/6O2t8dDeqf
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
RecordTV é procurada após protesto em A Fazenda
A Record ainda não se pronunciou sobre o caso. Daniele Bezerra chegou a falar por telefone com uma produtora chamada Roberta, enfatizando que quer que Deolane saiba do estado de saúde de sua mãe.