Adriano Imperador e Micaela Mesquita anunciaram a separação apenas 24 dias após terem oficializado a união no civil. De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias Extra, os dois anunciaram o divórcio após uma discussão intensa entre eles.
Uma fonte do jornal afirmou que a briga foi motivada por uma visita feita por Imperador a alguns amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, onde ele cresceu. No entanto, o ex-atleta só teria retornado para casa dois dias depois, o que deixou Micaela irritada. O ex-jogador ainda tentou se explicar, mas ela não hesitou em colocar um ponto final no relacionamento.
Adriano e Micaela não se seguem mais nas redes sociais e a jovem, inclusive, já apagou todas as fotos que tinha postado com o ex-jogador.
Idas e vindas de Adriano Imperador e Micaela Mesquita
Vale lembrar que o relacionamento de Adriano e Micaela foi rodeado de polêmicas. Em setembro, o ex-atleta largou a vida noturna para engatar um relacionamento com a jovem. Entre idas e vindas, eles mantinham um relacionamento desde 2015.
No início de 2022, os dois demonstravam uma relação mais séria, no entanto, o ex-jogador acabou tentando reatar com a sua ex-noiva, Victoria Moreira, sem sucesso. Na ocasião, a história acabou dando o que falar e causou uma grande confusão em um hotel que ele estava morando no Rio.
Adriano Imperador e Micaela reataram mais uma vez
Após a repercussão em torno da tentativa de Imperador em reatar com a ex-noiva, Micaela e o ex-jogador deram uma nova chance ao relacionamento deles.