Após causar polêmica e receber críticas em programa, Deborah Secco revela quem teve a ideia dos looks ousados

O nome da atriz ficou em alta entre os internautas, quando ela estreou no mundo esportivo.

PUBLICIDADE

O nome de Deborah Secco está em alta desde que a atriz começou a fazer parte do programa Tá na Copa, do canal SporTV. A famosa tem dividido a opinião dos internautas devido aos seus figurinos ousados na atração. Ontem (2), Deborah falou com o público sobre como está sendo essa nova fase na sua vida profissional. Segundo ela, a ideia dos looks irreverentes partiu da própria equipe do canal.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a atriz contou alguns detalhes sobre como tem se preparado para o programa de esporte. Deborah Secco afirmou que, ao todo, são 29 looks que ela pretende usar até o final da Copa. Desse número, 15 estão editados. Segundo ela, a ideia de que os uniformes fossem customizados partiu da figurinista do canal, Carolina Gama.

Deborah Secco deixa claro que não faz parte do mundo esportivo

A famosa explicou que a ideia inicial sempre foi passar para os telespectadores que ela não é uma jornalista e nem comentarista esportiva. Deborah se define como uma atriz à procura de entretenimento.

O Tá na Copa vai ao ar todos os dias a partir das 22h30. Porém, a atriz declarou que ela chega no estúdio com bastante antecedência, já que é necessário fazer algumas gravações antes, além de demorar duas horas para ela se arrumar.

Deborah Secco causou polêmica em programa do SporTV

Deborah Secco causou um alvoroço nas redes sociais durante a sua primeira participação no Tá na Copa. Na ocasião, ela estava vestindo uma calça larga de cintura baixa e deixou uma parte da calcinha a mostra. Os internautas disseram que ela estava estereotipando as mulheres do esporte. Vale lembrar que a ideia do canal é fazer com que Deborah dê a sua visão como torcedora, que acompanha a Seleção canarinho apenas quando acontece a Copa.