A Fazenda – inconformada com volta de Babi, Moranguinho se revolta e quer sair do programa: ‘Tem palhaça não’

A aliada de Deolane não gostou da dinâmica da roça falsa e criticou o programa.

PUBLICIDADE

Bárbara Borges, que venceu a roça falsa, voltou à sede do A Fazenda 14 no início da tarde deste sábado (3). A volta da peoa alegrou os aliados do intitulado grupo B, com Pelé Milflows, Iran Malfitano e André Marinho.

Por outro lado, as participantes do grupo A não gostaram nada da volta da rival. A dançarina Moranguinho, esposa do cantor Naldo Benny, até cogitou desistir do reality.

Moranguinho crítica produção da Record TV

Moranguinho, Pétala Barreiros e Bia Miranda levaram um susto com a volta de Babi. As peoas estavam dormindo quando ouviram os gritos de comemoração da atriz.

No quarto da sede, Moranguinho criticou a direção do programa da Record TV e sugeriu que a emissora tivesse armado para Babi voltar. Além disso, a esposa de Naldo disse que queria ir para casa porque não estava mais motivada a continuar no programa. “Faltam duas semanas, e eu já fiquei aqui esse tempo todo… juro pra você que ia falar dá licença estou indo pra minha casa, aqui não tem palhaça não!”.


Pétala e Bia concordaram com a dançarina e disseram ser desmotivante uma roça falsa a essa altura do jogo, faltando poucas semanas para a grande final do reality.

Em outro desabafo, Moranguinho disse a Pétala que, ao sair do programa, iria procurar saber se a dinâmica da falsa roça já tinha sido anteriormente anunciada ao público. A dançarina ainda sugeriu que Bárbara Borges poderia ter sido a roceira com menos votos, e que por isso, a mandaram para o rancho.

Formação da próxima roça

Na edição do programa desta sexta-feira (2), a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça será normal e um participante será eliminado da disputa. A votação para a escolha do poder do lampião já está aberta no portal R7. O público tem duas opções do poder da chama: imunizar um peão na dinâmica do resta um ou indicação direta do quarto roceiro.