A bruxa está solta na Globo: Travessia tem novo problema e desta vez não é Jade Picon e nem Cassia Kis

Quem faz parte do elenco da novela das 21 horas tem enfrentado algumas dificuldades para trabalhar.

PUBLICIDADE

A novela Travessia tem enfrentado uma série de problemas desde sua estreia. Gloria Perez até tenta rebater as críticas nas redes sociais, mas o público sempre aponta algum problema grave para autora.

Um dos problemas da novela das 21 horas na Globo é do ponto de vista narrativo. A história é cheia de falhas, confusa e os internautas alegam que é difícil seguir a trama com tantos furos.

Outra questão antiga e ainda sem solução é quanto a Jade Picon. A influenciadora digital é criticada por não dar emoção à sua personagem, ter um sotaque forçado e não conseguir convencer com sua personagem, Chiara.

O elenco não aguenta mais conviver com atriz veterana

Cassia Kis é outra integrante do elenco que tem dado dor de cabeça. Os colegas alegam que é difícil conviver com a veterana, que está sempre com algum discurso político.

Os funcionários não querem ficar perto da atriz e quando ela chega, todos dão uma desculpa para saírem logo. Ela interpreta Cidália, uma personagem importante na trama e não tem como ser descartada, por isso todo elenco continua tendo que conviver com ela.

Roteiros entregues na última hora complica a vida dos profissionais

Agora, o elenco da novela Travessia enfrenta um novo problema, pois segundo a revista Veja, os roteiros estão sendo entregues em cima da hora. Com isso o elenco não tem muito tempo para se preparar e os atores e atrizes estariam insatisfeitos.

Geralmente o elenco recebe o roteiro com uma boa antecipação para que todos possam se preparar, tendo tempo ainda de cumprirem seus compromissos publicitários. Com pouco tempo para se prepararem, fica tudo muito corrido para os profissionais, que não conseguem organizar a agenda.

Tem ainda um problema que está começando a surgir, que seriam os privilégios dados para alguns famosos. Como aconteceu com Jade Picon, que teve direito a se ausentar das gravações para viajar ao Catar e participar da Copa. Todos querem ter direito a um tratamento ‘diferenciado’ como este.