Ator querido falece aos 56 anos; ele participou de grandes produções de sucesso ao longo da carreira

O ator ficou conhecido por participar de várias produções de sucesso ao longo da carreira.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o mundo dos famosos teve várias perdas recentemente. O mês de novembro ficou marcado pela morte de várias celebridades no Brasil e também no exterior. A perda de uma celebridade querida do público é sempre um momento cheio de comoção. Afinal de contas, os fãs sentem a dor do luto pela morte dos seus ídolos.

Morreu aos 56 anos, o ator Brad William Henke, famoso por dar vida ao personagem Desi Piscatella no seriado “Orange is the new black”. O falecimento do artista aconteceu nesta última terça-feira, 29 de novembro. De acordo com a informação da mídia local, a família do artista explicou que ele faleceu enquanto estava dormindo, porém, não divulgaram qual seria a causa da morte.

Orange is the new black

Brad Henke ganhou notoriedade ao dar vida a um dos policiais no seriado americano de sucesso. Ele é um dos agentes presentes na cena em que Poussey Washington, uma das protagonistas da produção, é morta. O artista iniciou sua trajetória artística após ter se aposentado como jogador da NFL, liga de futebol americano.

Ele deixou a vida de atleta no ano de 1994. Além de ter feito parte do elenco da série Orange is the new black, o ator participou de outras produções de sucesso, como no filme Space Jam. Henke marcou presença em seriados como Dexter, Criminal Minds, Lost e Castlhe. A People, revista americana, divulgou que o artista deixa mulher, dois enteados e uma netinha.

Ator é encontrado morto na rua

Frank Vallelonga Jr., artista conhecido por atuar na produção vencedora do Oscar “Green Book”, faleceu aos 60 anos. Segundo informação divulgada pela mídia local, o ator foi encontrado na rua sem vida. A polícia informou que o médico legista vai determinar o que teria levado ao falecimento do ator. Um suspeito foi acusado de jogar o corpo do artista na rua.