Empresário e especialista no mercado digital, Lucas Pinheiro revela 3 das suas maiores fontes de renda

O empresário é conhecido na web como Lupi da Bet e por lá compartilha todo seu lifestyle, confira.

PUBLICIDADE

Lucas Pinheiro é um jovem de 23 anos que em pouco tempo conseguiu ganhar reconhecimento e inspirar milhares de pessoas na internet.

Observando a sua trajetória, o que mais chama atenção é que ele não veio de família rica e também não começou com muitos recursos.

Nascido e crescido em Cubatão, município de São Paulo, ele começou a trabalhar bem novo para poder ajudar a sua família e fazer a diferença dentro de casa. O grande motivo que fazia ele sonhar cada vez mais alto era poder proporcionar o melhor para quem estava próximo dele. E foi com esse pensamento que depois de passar por diversos empregos e bicos, aos 20 anos, descobriu o poder da internet para ganhar dinheiro e começou a trilhar uma verdadeira jornada de sucesso.

Hoje, com mais de 107 mil seguidores no Instagram, o seu objetivo é conseguir ajudar outras pessoas a também conquistarem uma vida com liberdade geográfica, financeira e de tempo com as diversas opções do mercado digital. Muitos perguntam sobre quais são os seus tipos de negócio, então o empresário decidiu revelar 3 das duas maiores fontes de renda que são: O mercado de produtos digitais, o mercado de apostas esportivas e o de ecommerce.

Segundo Lucas, o mercado digital é a melhor oportunidade para quem quer começar a construir uma fonte de renda mesmo sem ter muitos recursos ou apoio. Ele ressalta a importância de não depender de apenas uma fonte de renda, diversificar os seus negócios sempre quando puder e, principalmente, não ter medo de arriscar no começo.

E ainda completa: “Independente do tipo de negócio que você tenha ou queira ter, em algum momento você vai pensar em desistir, vai achar que não é pra você, alguns amigos não vão acreditar em você e até vão te julgar, mas não cai nessa…é exatamente aí que você deve continuar persistindo e só parar quando conseguir realizar”.