Vídeo: Claudia Raia exibe barrigão de grávida em vinheta de fim de ano da Globo e recebe beijo especial

Jornalista Sandra Annenberg deu um beijo na barriga de Claudia Raia em momento especial da vinheta.

PUBLICIDADE

Claudia Raia foi uma das artistas convidadas pela Globo para a vinheta de fim de ano da emissora. A mensagem especial começou a ser veiculada nesta quinta-feira (1º) e tem repercutido nas redes sociais. Diversos nomes da emissora aparecem no vídeo.

Atores, atrizes, jornalistas e nomes do esporte da emissora curtiram a vinheta de fim de ano da Globo. Claudia Raia exibiu o barrigão de grávida. A atriz está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Claudia tem 55 anos.

Claudia Raia recebe beijo especial na barriga durante vinheta da Globo

Artistas e jornalistas da Globo aparecem dançando, pulando e cantando na vinheta de fim de ano da emissora. Claudia Raia, que está grávida do terceiro filho, Luca, é uma das artistas presentes. A gestação está indo para o sexto mês e o bebê nasce no primeiro trimestre do ano que vem. 

Na vinheta de fim de ano, um dos momentos mais especiais foi quando a jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter, se abaixou e deu um beijo no barrigão de Claudia Raia. O momento foi muito elogiado pelos telespectadores.

Sandra Annenberg dá beijo na barriga de Claudia Raia

Quem assistiu à vinheta de fim de ano da Globo gostou da cena em que Sandra dá um beijo na barriga de Claudia Raia. O momento tem sido muito comentado. “Sandra beijando a barriguinha da gravidinha do ano. Tô presa aqui nesse momento muito fofo”, comentou uma internauta. “Isso aqui foi tão fofo”, comentou outra pessoa, postando o exato momento do beijo. A imagem emocionante pode ser assistida a partir de 2min4seg do vídeo acima.