Jade Picon dá as caras em vinheta de fim de ano da Globo, mas vira piada por um único motivo

Jade participou do BBB22 no começo do ano e, meses depois, foi convidada para atuar em Travessia.

PUBLICIDADE

Jade Picon estreia em novelas como Chiara, em Travessia. A influencer digital e agora atriz tem recebido críticas por conta da atuação com a filha de Guerra (Humberto Martins) na novela de Gloria Perez. Jade Picon participou do BBB22 no começo do ano.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Jade foi a grande rival de Arthur Aguiar. Ela acabou eliminada semanas antes da final e viu o adversário ser o campeão do reality show mais assistido da TV brasileira. Fora da casa, Jade falou que sonhava iniciar uma carreira de atriz e ganhou uma oportunidade na novela das nove.

Jade Picon aparece em vinheta de fim de ano da Globo

Nesta quinta-feira (1º), a Globo lançou sua tradicional vinheta de fim de ano. Diversos artistas da maior emissora do país aparecem na peça exibida pela primeira vez no intervalo da novela Travessia. Jade Picon é uma delas.

O problema é que a atriz de primeira viagem aparece rapidamente. Como nada passa batido nas redes sociais, Jade virou alvo de piadas devido à velocidade de sua aparição na vinheta da Globo.

Jade vira piada após aparição relâmpago em vinheta da Globo

Estrela nas redes sociais, com milhões de seguidores, Jade foi uma das artistas a aparecer na vinheta da Globo. Nomes da teledramaturgia, do jornalismo e do esporte da emissora foram convidados para a gravação. “O que estragou foi a Jade Picon aparecendo bem ali”, comentou um internauta. “Cadê a Jade Picon, Globo?”, perguntou uma outra pessoa, sem perceber que a intérprete de Chiara havia aparecido.