Cara e Coragem: Moa decide apelar para mentira e engana Pat na tentativa de afastá-la de Rômulo

O dublê decide enganar a amada para impedir a aproximação dela com o recém-chegado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Moa ficará desesperado com a aproximação de Pat e Rômulo. Logo, o dublê decide apelar para uma mentira na trama. Ele finge ter recuperado a memória pré-acidente na tentativa de reconquistar a personagem de Paolla Oliveira antes que ela se dedique a um novo amor. Ambos vão dar um beijo apaixonado com direito a uma noite romântica. Porém, no dia seguinte, Pat escuta Moa confessando para Armandinho sobre a sua farsa.

Moa, tem passado por maus-bocados desde que Rômulo convidou Pat para ser modelo. Diante disso, ele vai passar dos limites nas cenas que serão exibidas hoje (1°) à noite. Ao sentir o perfume da ex-namorada, o dublê mente descaradamente fingindo que a sua memória voltou de repente.

Pat acredita em farsa de Moa na novela das sete

No começo, Pat se alegra e acredita na mentira do amado. A protagonista fica nas nuvens ao saber sobre o retorno da memória de Moa e o beija apaixonada. Já o dublê segue firme no teatro e diz que não poderia perdê-la para Rômulo.

Pat questiona se o que o despertou foi o perfume que ele sentiu ou o ciúme do recém-chegado. No entanto, Moa insiste na primeira hipótese. O personagem de Marcelo Serrado arremata que o cheiro ativou algo na sua memória.

Felizes, o casal vai passar a noite juntos. Na manhã seguinte, ele finge ter se lembrado dos enteados e se comporta como um padrasto exemplar.

Pat escuta Moa contando sobre mentira em Cara e Coragem

Em outro momento, Armandinho percebe que Moa está estranho e o questiona sobre isso. O dublê diz que está apaixonado por Pat, mas não se recorda o que eles viveram anteriormente. Ele afirma que mentiu para ver a amada feliz. Porém, Pat escuta a revelação e não fica nada feliz.