Cassia Kis se envolveu em uma grande polêmica por causa das declarações homofóbicas dadas durante uma entrevista a Leda Nagle. A partir daí, a intérprete de Cidália, na novela Travessia, foi alvo de críticas nas redes sociais.
Mas em breve o público verá a atriz abordar questões da diversidade humana na novela das 21 horas. É que a autora escolheu justamente a personagem Cidália para dar uma aula a Leonor, para quem explicará que as pessoas não são iguais e muito menos precisam se comportar de determinado modo só para agradar os outros.
No capítulo desta quinta-feira (01), na novela Travessia, a personagem de Cidália irá à casa de tia Cotinha e lá se encontrará com Leonor. A personagem de Vanessa Giácomo lamentará, dizendo que tem se sentido muito confusa.
Personagem de Cássia Kis dará aula sobre diversidade
Leonor confessará que está assim por causa de Caíque, pois quando pensa que ele está interessado no romance, o rapaz dá a entender que não quer aquilo. A executiva perguntará o motivo dela se sentir dessa forma e tia Cotinha tomará a palavra, dizendo que Leonor quer ‘viver tudo de uma vez’.
A irmã de Guida alegará que não tem pressa, mas acha que Caíque está fugindo dela. Cidália explicará que isto pode acontecer se Leonor estiver apressada demais e pressionando o rapaz.
Cidália explica que cada pessoa é de um jeito
Ela garantirá que não está apressando nada e só queria um namoro normal, como acontece com tantas pessoas no mundo. A executiva então a questionará novamente, perguntando o que ela chama de ‘normal’ e tia Cotinha afirmará que o motivo de tanta lamentação é porque ainda não transaram.
Cidália explicará que as pessoas são diferentes, que algumas sempre buscam sexo, outras já não ligam muito para isso. Em seguida, dirá: “Tivemos amigas que até casaram, tiveram filhos, mas faziam sexo por obrigação”.