Poucos folhetins da TV Globo tiveram um elenco infantil que se destacou tanto quanto o da novela Da Cor do Pecado, de 2004. Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, os pequenos Sérgio Malheiros e Felipe Latgé deram vida aos personagens Raí e Otávio, respectivamente.
Os dois prodígios roubaram a cena contracenando com nomes como Lima Duarte, Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini. No entanto, mesmo após o grande sucesso na principal emissora do país, os dois garotos tomaram rumos completamente diferentes na carreira.
Sérgio Malheiros
O intérprete de Raí em Da Cor do Pecado tinha 10 anos na época e já tinha participado de outros projetos na TV, como o programa Gente Inocente. Após o sucesso na novela, Sérgio Malheiros nunca mais deixou de atuar e construiu uma carreira sólida na teledramaturgia, com bons papéis na própria Globo e também na Record. Atualmente o ator está com 29 anos e tem um relacionamento com a atriz Sophia Abrahão desde 2015. Os dois também fizeram par romântico na novela Alto Astral.
Felipe Latgé
Já o intérprete de Otávio não deu prosseguimento à carreira de ator e nunca mais participou de alguma novela. Antes de Da Cor do Pecado ele já tinha participado de um episódio do extinto programa Você Decide.
Felipe, no entanto, não se sente frustrado por não continuar na TV. Em entrevistas, o ex-ator revelou que passou muito tempo fazendo a mesma coisa e que depois resolveu buscar novas coisas. Ele seguiu nos estudos e se formou publicitário.
Hoje ele é diretor de arte em uma agência de publicidade do Rio de Janeiro e diz que sua carreira como ator foi apenas uma gostosa brincadeira.