Paolla Oliveira usou um carro de aplicativo no último fim de semana, mas quando chegou ao destino, acabou esquecendo o celular para trás. A atriz entrou em contato logo com a empresa e ficou decepcionada.
Segundo a loira, nenhuma ajuda por parte da empresa foi oferecida. Ela precisava entrar em contato urgentemente com o motorista para ver se conseguia recuperar o celular, mas o que parecia ser algo relativamente simples, acabou se tornando um grande problema.
“É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas”, disparou a atriz global. Na noite desta última terça-feira (29), Paolla fez uma série de postagens em seu perfil no Twitter para contar o ocorrido.
Paolla Oliveira ficou revoltada com a Uber
A intérprete da personagem Pat, na novela Cara e Coragem, fez questão de marcar o perfil da empresa, responsável pelo carro de aplicativo. “Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a Uber”, disse ela ao começar o desabafo.
Paolla Oliveira explicou que estava voltando para casa na madrugada de sábado, quando esqueceu o celular no carro. Ela tentou seguir o indicado para estes casos, mas teve direito a apenas duas tentativas de contato e o motorista não atendeu.
Paolla Oliveira tentou entrar em contato com a Uber, mas em vão
Depois disso foi informada que não poderia mais tentar, para revolta da atriz. Ela contou que já deram várias desculpas, mas quer uma resposta satisfatória, pois já recorreu até a mensagens diretas pelas redes sociais, mas só recebe respostas automáticas que nada ajudaram.
Felizmente, esta história teve um final feliz, pois Paolla Oliveira disse que o motorista devolveu o celular. Nos comentários, muitos internautas contaram que passaram por situação parecida e não tiveram uma solução até hoje.