Lutando contra o câncer, chega notícia sobre o ex-jogador Pelé; ele foi internado no Albert Einstein

A filha do ex-jogador se manifestou nas redes sociais para falar sobre o pai que foi internado.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Pelé é conhecido pelo talento com a bola e por ter feito muito sucesso em campo. Ele foi um dos grandes craques da seleção brasileira e ganhou fama mundialmente ganhando o título de rei do futebol. Infelizmente, as notícias sobre o famoso não são nada boas.

Pelé precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última terça-feira, 29 de novembro, para realização de exames. A esposa do eterno craque da seleção canarinho, Márcia Aoki acompanhou o marido até a unidade após ele apresentar um quadro preocupante de inchação no corpo.

Filha de Pele fala sobre saúde do pai

A filha do ex-atleta, Kelly Nascimento, usou as redes sociais para falar sobre a internação do famoso. Ela explicou que a mídia divulgou muitos alarmes sobre a saúde do pai. A mulher explicou que a internação é para que possa ser regulada a medicação.

Kelly Nascimento, filha do ex-jogador, se manifestou nas redes sociais e confirmou a internação: “Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu em um trecho da mensagem que foi compartilhada através do seu Instagram. Ela se manifestou publicamente após informações na mídia de que o quadro de Pelé seria preocupante.

A ESPN divulgou que o rei do futebol está com um quadro de inchaço generalizado, de acordo com a informação da emissora, o ex-atleta estaria com o diagnóstico de síndrome edemigênica (mesma condição que Erasmo Carlos teve) e uma insuficiência cardíaca descompensada. Contudo, o hospital somente confirmou a internação e explicou que vai emitir boletim médico quando tiver autorização.

Saúde de Pelé

O ex-jogador começou um tratamento contra um câncer no cólon no ano passado. Por esse motivo, ele precisa ir ao hospital com frequência. A saúde dele já foi notícia no começo do ano. Exames detectaram metástase em vários órgãos, como pulmão, intestino e fígado.