Leonardo reabre ferida da morte do irmão: cantor sertanejo falou sobre a saudade de Leandro

O cantor sertanejo até hoje sente uma dor enorme quando pensa na morte do irmão.

PUBLICIDADE

Leandro travou uma dura luta contra um raro câncer no pulmão, mas infelizmente veio a óbito, deixando fãs e amigos de luto. Leonardo decidiu falar sobre esta difícil fase de sua vida e contou que a morte do irmão em 1998 foi uma de suas maiores dores.

O sertanejo abriu o coração e contou que daria tudo que conquistou ao longo de sua carreira, para ter Leandro novamente ao seu lado. “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta. Voltava para roça para plantar tomate de novo, com certeza“, revelou o cantor.

Leonardo deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles e disse que continua mantendo a memória do irmão viva. Todos os anos o sertanejo presta homenagem a Leandro em datas especiais.

Morte de Leandro deixou o país de luto

Em abril de 1998, Leandro foi encontrado inconsciente e após este episódio, passou por vários exames, então descobriu que estava com um câncer no pulmão. Os médicos viram no raio-x que o tumor tinha o tamanho de uma laranja e iniciaram o tratamento imediatamente.

O cantor foi até aos Estados Unidos em busca de uma cura, mas descobriu que se tratava de um tumor raro e com baixa taxa de sobrevivência. Durante a Copa da França, ele apareceu na janela do apartamento com uma bandeira do Brasil, como forma de apoio à seleção. Uma semana depois o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Leonardo falou sobre a nova fase da vida

Ainda durante esta entrevista, Leonardo garantiu que sempre fez de tudo para manter sua vida pessoal bem distante das redes sociais. Porém, quando Virgínia Fonseca entrou para a família, a rotina da casa mudou drasticamente.

O sertanejo explicou que fazia questão de não mostrar nada, nem mesmo a fazenda, pois não gosta de ficar se exibindo. Só que agora, com a chegada de Virgínia, estava vivendo uma nova fase.