Viúva de Erasmo Carlos é consolada durante a Missa de Sétimo Dia do óbito do cantor

Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos reúne familiares e amigos em igreja no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, esteve presente na Missa de Sétimo Dia do cantor e foi consolada. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (29) em uma igreja no Rio de Janeiro.

A viúva do artista surgiu emocionada usando um vestido de cor preta. A pedagoga vive em luto depois do óbito do grande amor da sua vida. A missa ocorreu em uma singela igreja na cidade fluminense, onde estiveram presentes familiares e amigos mais próximos do Tremendão.

Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos

Antes de estar presente na Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos, que aconteceu no Rio de Janeiro, Fernanda Esteves deixou seus seguidores perplexos com uma revelação. Ela contou quando teve a última conversa com o seu marido e que jamais imaginava que depois disso nunca mais o veria.

No início da postagem, diz que não tem nada de valioso que possa oferecer em troca para ouvir a voz dele, sentir o seu cheiro ou o seu toque mais uma vez. Em seguida, disse que ela só queria dar tchau, que não empenhou em se despedir, pois o médico afirmou que seriam somente dois ou três dias para o pulmão dele descansar.

Falecimento de Erasmo Carlos

O cantor Erasmo Carlos faleceu no dia 22 de novembro, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Após receber alta no dia 2 do mesmo mês, ele foi hospitalizado novamente. A causa do óbito foi paniculite agravada por sepse.

O Tremendão foi um dos maiores nomes do rock nacional brasileiro e considerado um dos pioneiros do gênero no país. Com Roberto Carlos e Wanderléa, integrava o movimento musical Jovem Guarda, sucesso nos anos 60 e 70.