Sonia Abrão expõe evento sobrenatural que viveu no dia da perda de Chorão: ‘Fiquei gelada’

A apresentadora participou do OtaLab, do UOL, e relatou uma situação sobrenatural que viveu horas antes da morte do primo, o cantor Chorão.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão revelou uma história sobrenatural que viveu no dia da morte do cantor Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, que era seu primo. O artista, que era líder da banda Charlie Brown Jr, morreu no dia 6 de março de 2013 e, neste dia, a comunicadora relata ter acontecido uma situação inesperada em sua casa.

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, relatou que no dia da morte do primo, ao entrar no quarto, acabou sendo surpreendida com um boné de Chorão que caiu no chão. Ela diz que o item estava em uma estante de seu quarto, já que a banda Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do seu filho. As declarações foram feitas pela famosa durante uma participação no programa OtaLab, do UOL.

Abrão diz que não havia nenhuma corrente de ar naquele momento, mesmo assim, o boné, que era muito usado pelo cantor, se desprendeu e foi caindo como se fosse câmera lenta. “Fiquei gelada e impressionada com aquilo”, confessou a comunicadora, destacando parecer que o primo estava de fato ali.

Sonia Abrão recebe a notícia da morte de Chorão horas depois

Horas depois, durante a madrugada, Sonia Abrão diz ter recebido uma ligação do marido noticiando sobre a perda do cantor. A apresentadora diz que, de início, ela chegou a pensar que Chorão havia sido preso, já que o artista já havia se envolvido em brigas outras vezes. “Mas era a notícia da morte dele”, lamentou.

Sonia Abrão comenta separação de Léo Áquilla e Chico Campadello

Recentemente, Sonia Abrão se surpreendeu ao noticiar a separação dos amigos, Léo Áquilla e Chico Campadello. Ao comentar sobre o assunto, a apresentadora não hesitou em mandar um recado ao ex-casa, afirmando que foi uma linda história de amor. “Que os corações fiquem leves e a dor, mesmo profunda, seja breve”, desejou Sonia Abrão.