Maju Coutinho e Poliana Abritta apresentam o Fantástico nas noites de domingo. A revista eletrônica semanal da TV Globo deste domingo (27) mostrou uma reportagem especial sobre o ataque ocorrido em duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo.
Um adolescente de 16 anos invadiu duas unidades de ensino da cidade e atirou contra alunos e professores. Três professoras e uma aluna de 12 anos morreram no atentado. As professoras davam aula na Escola Estadual Primo Bitti. A aluna estudava no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).
Maju e Poliana anunciam reportagem sobre ataque em escolas
Maju Coutinho e Poliana Abritta levaram ao ar no Fantástico uma reportagem sobre o ataque ocorrido em duas escolas de Aracruz, no Espírito Santo. Reportagem do programa da Globo conversou com sobreviventes e mostrou detalhes do ocorrido.
Policiais civis e militares foram ouvidos pelo repórter Roger Santana. O major Edsandro Crema contou detalhes da entrada do assassino na escola Primo Bitti. Ele acessou o local pelo portão dos fundos, rompendo dois cadeados até conseguir acesso à sala dos professores.
Ataque no Espírito Santo deixou quatro mortos
O Fantástico mostrou que a quarta vítima do ataque à escola, a professora Flávia Marçon, faleceu. Ela havia sido internada e não resistiu aos ferimentos no hospital. Outras vítimas seguem hospitalizadas. O assassino foi preso. Ele usou armas do pai, um policial militar conhecido na região, para praticar o crime que chocou a cidade de Aracruz e todo o Brasil.