Padre Fábio de Melo solta palavrão ao vivo no programa de Luciano Huck: ‘Caiu na f…’

O padre foi um dos convidados do quadro Acredite em Quem Quiser e chamou a atenção dos telespectadores.

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é um dos representantes da igreja católica mais famosos do Brasil. O padre costuma participar de programas de TV, em especial os de Luciano Huck. Neste domingo (27), mais uma vez, ele participou do Domingão com Huck.

Fábio de Melo foi um dos convidados do quadro Acredite em Quem Quiser. Neste quadro, três pessoas vão ao palco contar uma história e a bancada formada por Lívia Andrade, Déa Lúcia e convidados precisa dizer qual a história verdadeira.

Padre Fábio de Melo solta palavrão ao vivo

Três mulheres foram ao palco contar uma história. Só uma era verdadeira. Enquanto uma delas contava que havia caído em uma fossa com amiga, o padre entendeu diferente e chamou a atenção ao soltar um palavrão. “Caiu na fod*?”, questionou.

Luciano Huck interagiu com o padre e explicou qual havia sido a palavra correta. A plateia reagiu ao palavrão de Fábio de Melo. O padre é um grande amigo de Luciano e Angélica e já participou diversas vezes das atrações comandadas pelo marido de Angélica.

Ex-jogadores participaram do quadro

Os ex-jogadores do São Paulo Zetti, Zé Carlos e Palhinha participaram do quadro do Domingão. O primeiro contou que disputou 45 minutos de uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994. Palhinha contou que no mesmo Mundial disputou uma partida contra Camarões. Zé Carlos afirmou que jogou a semifinal da Copa de 1998, contra a Holanda, porque o titular Cafu havia recebido o segundo cartão amarelo e ficou suspenso. A história verdadeira é a de Zé Carlos. Zetti foi à Copa de 94, mas não jogou. Palhinha ficou de fora da lista final.