Esposa de Léo Santana, Lorena Improta, relata situação dramática e expõe diagnóstico: ‘dor’

A famosa abriu o jogo sobre o problema de saúde que pode deixá-la de fora do carnaval.

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Leo Santana, a dançarina Lorena Improta, está passando por uma situação difícil em sua saúde. Ela chegou a dizer que não sabe se vai conseguir dançar no Carnaval do ano que vem por causa do problema. Muito emocionada, a dançarina abriu o coração e falou sobre o diagnóstico recebido.

Lorena disse que foi novamente diagnosticada com Neuroma de Morton nos dois pés. A famosa já luta contra a condição há anos e chegou a enfrentar um procedimento cirúrgico para tratar a doença. Ela fez uma cirurgia para retirar o pseudotumor benigno que provoca dores intensas nos pés.

A ex-bailarina do Faustão é casada com o cantor baiano Léo Santana. Juntos, o casal são pais orgulhosos de uma linda menina, a pequena Liz. Inclusive, a famosa já revelou que pretende aumentar a família no próximo ano.

Desabafo sobre doença

A artista contou aos seguidores que os exames recentes mostraram que a situação não é nada boa. Lore Improta disse que sente muitas dores por conta do problema, mas acaba dançando assim mesmo. “É Deus, eu danço com dor mesmo, mas eu já estou aqui pensando no carnaval”, relatou a coreógrafa durante a conversa com os fãs.

Neuroma de Morton

O médico Danilo Henrique Pizzo, ortopedista do Hospital Albert Sabin, falou sobre a condição da esposa de Léo Santana. Ele explicou que o problema é bem frequente na população e costuma acometer tanto mulheres quanto homens. No entanto, a faixa etária de 40 anos do sexo feminino costuma apresentar mais a enfermidade.

O especialista explicou que é possível fazer o tratamento sem que Lorena precise ficar sem dançar. O médico ressaltou ainda que o problema não é uma comorbidade que afaste as pessoas do esporte, apesar de ser uma coisa que incomoda bastante o paciente.