Travessia: após atropelar Oto, Moretti é flagrado por Rudá limpando sangue de carro e é delatado pelo jovem

O jovem contará o que viu à uma personagem, podendo colocar a pele de Moretti em risco.

PUBLICIDADE

Após descobrir a verdadeira identidade da namorada de Oto, Moretti está completamente descontrolado em Travessia. O empresário não suportará a ideia de que seu pupilo esteja se relacionando com a mulher que conheceu no Maranhão. Ele acredita que foi traído pelo hacker ao iniciar um relacionamento com Brisa.

Isto porque, a dançarina é a única testemunha que pode provar que Oto esteve na cidade, quando fazia um serviço ilegal para Moretti. Ao descobrir a identidade de Brisa, o rival de Guerra tomará medidas drásticas. Até mesmo sua esposa, Guida, perceberá que o marido está em total descontrole, chegando a esconder sua arma.

Moretti tenta tirar a vida de Oto

Certo de que Oto é um traidor, Moretti dará continuidade ao seu plano de vingança. O empresário seguirá o hacker e acabará atropelando um homem desconhecido, acreditando se tratar de seu funcionário. O marido de Guida deixará o local sem prestar nenhum socorro.

Atento a tudo o que acontece em casa, Rudá, enteado de Moretti, observará uma movimentação estranha do padrasto. Sorrateiramente, o jovem flagrará o marido da mãe limpando vestígios do crime no carro. Moretti usará um pano que ficará sujo se sangue. Sem conseguir esconder o que viu, Rudá contará tudo à Inácia, funcionária da casa.

Helô desconfia de Moretti

No dia seguinte ao crime, Moretti ficará transtornado ao descobrir que atropelou uma pessoa desconhecida. Helô, que já anda no rastro do empresário, avisará Laís que o marido de Guida esteve rondando o bairro. Na mira da delegada, o rival de Guerra poderá ficar em maus lençóis.