Andressa Urach surge abaladíssima e diz que o filho foi sequestrado; polícia pode agir a qualquer momento

A famosa garantiu que as autoridades policiais serão acionadas caso não tenha acesso a Leon até o próximo domingo, dia 27 de novembro.

PUBLICIDADE

Andressa Urach ameaça acionar as autoridades policiais em virtude do que classificaria como sequestro do filho pequeno, chamado Leon. As informações foram inicialmente publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles.

De acordo com a referida fonte, que alega ter ouvido amigos e familiares, Andressa Urach estaria exigindo que o ex-marido, o servidor público Thiago Lopes, lhe entregasse o bebê. Caso o homem não cumpra a exigência até o próximo domingo, dia 27 de novembro, as autoridades policiais seriam acionadas, classificando o caso como “sequestro”.

Andressa Urach surgiu abaladíssima ao comentar saudade de Leon

Na última sexta-feira (25), a modelo publicou um vídeo em seus perfis nas redes sociais no qual surgiu abaladíssima ao exibir para os seguidores os primeiros momentos desde que recebeu alta de uma clínica psiquiátrica. Na oportunidade, Andressa Urach expressou a enorme saudade que carrega consigo por não ver Leon.

O bebê está na companhia de Thiago Lopes há cerca de 20 dias na cidade de São Luís (Maranhão), desde que a influenciadora digital foi internada em uma clínica psiquiátrica após um suposto surto. O ex-marido garante que Andressa Urach, durante a crise, teria oferecido o bebê em uma espécie de sacrifício religioso.

Crise entre Andressa Urach e Thiago Lopes vira casos de família

A crise no casamento rendeu uma briga no seio da família de Andressa Urach. A mãe da modelo, Marisete De Faveri, insinuou que o ex-marido tivesse privado a influenciadora digital do uso de medicamentos, explicando aos seguidores o diagnóstico de uma depressão pós-parto que não teria sido corretamente tratada.

Segundo ela, um acordo foi firmado entre a família e Thiago Lopes para que o caso não fosse exposto à mídia antes que Andressa Urach recebesse alta hospitalar. Entretanto, o servidor público divulgou trechos de áudios nos quais a modelo aparece supostamente oferecendo o bebê em um sacrifício religioso em meio ao surto psicótico.